Translate this Page
ONLINE
4

Container Modular Residencia

Tendência  mundial em Residências modulares com revestimento térmico -acustico em Fibra de Vidro

Transforme seu sonho em uma Casa Container Modulado

Praia - Campo - Montanha - Urbana

Uma casa container é um espaço destinado a residência construído a partir de um ou mais containers. Sim, são exatamente aqueles grandes equipamentos para transportar cargas de diversas mercadorias, geralmente de metal ou madeira. Com criatividade e investimento, podemos transformar esses simples e grandes objetos em construções fora do comum e totalmente sustentáveis, das mais simples às mais luxuosas.

Que tipo de container serve para virar uma casa?

A primeira coisa é saber qual tipo de carga o container que você vai comprar transportou antes. Ainda que higienizado da melhor forma, algum container que transportou carga tóxica não deve ser usado, por exemplo.

Muitos containers enferrujados são vendidos a custo baratinho, e nem sempre isso é considerado um problema, pois nada que uma lixada e revestimento de qualidade não sejam o suficiente para renovar o material.

Depois selecione o melhor container pela altura. Existem containers das mais variadas medidas e profundidades; recomenda-se que dê preferência aos mais altos (do tipo high cube – HC). Lembre-se de checar com a prefeitura da sua cidade qual a altura mínima exigida para aprovação de um projeto residencial.

Tipos containers

Container dry standard: O mais usado para criar casas, escritórios e pequenas lojas; totalmente fechado com portas ao fundo apenas; chão de madeira com grade de alumínio; 20 pés – Comprimento: 6,058 m. Largura: 2,438 m. Altura: 2,591 m. Peso: 2,220 kg. 40 pés – Comprimento: 12,035 m. Largura: 2,350 m. Altura: 2,690 m. Peso: 3,700 kg.

VEJA AQUI MAIS MODELOS DE CASA CONTAINER